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      Publicidade digital em mundo sem cookies

      21 de agosto de 2020

      Integração de dados a partir de bases mais confiáveis. Isso é muito bacana. Novas formas de pesquisas mais assertivas começam a surgir.

      Cookies third-party são pedaços de texto que os sites inserem nos hard drives dos usuários e permitem que os anunciantes mapeiem o histórico de navegação, o comportamento dos consumidores. Muito usado na publicidade programática.
      O Google, que vê tudo o que a pessoa faz on line, anunciou em fevereiro o fim dos cookies até 2022 para regular a privacidade e dar aos usuários controle sobre seus próprios dados. O dado do usuário vai estar muito mais em relações one-to-one e é assim que deverá ser no longo prazo.
      Enquanto isso, fica a pergunta, o que será definido como publicidade em um mundo em que as causas geram muito mais mobilização?

      “O fim gradual dos cookies do cenário da mídia digital pede novas formas de entendimento da eficácia de mídia e campanhas, que sigam as novas leis de proteção de dados”.

      Maura Coracini, diretora e líder de Mídia de Insights da Kantar Brasil.

      Veja a matéria completa no PropMark >

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